Edições anteriores

2016 – Segunda edição

Em 2016 o evento ocorreu entre os dias 20 e 22 de outubro, sendo montada toda uma estrutura  de estandes, salas e auditórios na Fazenda Escola do IF Goiano Campus Iporá. Foram realizadas atividades aproveitando os setores de olericultura, agroindústria, bovinocultura e mecanização.

Neste ano a Agrotecnoeste ocorreu de forma simultânea e integrada a outros eventos do campus: Semana do Agronegócio, Semana de Ciências Agrárias, Encontro Empresarial, Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e Feira de Ciências.

Um destaque da programação do evento foi a presença da Caravana Soja Brasil, projeto que tem a realização do Canal Rural e da Associação dos Produtores de Soja do Brasil (Aprosoja Brasil), com a coordenação técnica da Embrapa Soja. Foram ministradas palestras sobre a “Gestão de Propriedades Rurais”.

2014 – Primeira edição

A primeira edição da Agrotecnoeste aconteceu em 2014, na Feira Coberta de Iporá, entre os dias 19 e 21 de novembro. O evento atraiu cerca de 2.000 visitantes, segundo estimativas dos organizadores.

Ao longo de três dias de feira, foram realizadas 16 palestras, 20 oficinas e 34 apresentações de trabalhos. O palco principal contou ainda com 10 atrações artísticas.

Além dessa programação, a Agrotecnoeste foi uma oportunidade para empresas, instituições e associações exporem e comercializarem produtos e serviços. Dos 36 parceiros do evento, 30 participaram por meio de estandes e foram fechados negócios no total de R$2,3 milhões.

2014_a 2014_b 2014_c